Seleção

Sabella só precisa se desvincular do Al-Jazira para assumir a Seleção


Depois de todos os indícios de que Alejandro Sabella seria o novo técnico da Seleção Argentina, o presidente da AFA, Julio Grondona, afirmou na noite desta segunda-feira, logo após suspender a virada de mesa do futebol argentino, que restam apenas formalidades para que o ex-Estudiantes seja o novo treinador da Albiceleste.

Segundo informou Franco Rabaglio, da Radio Belgrano de Buenos Aires, o detalhe em questão seria justamente a desvinculação oficial com o Al-Jazira. Sabella desmarcou a viagem para Abu Dhabi na última segunda-feira, onde seria apresentado como treinador do clube em questão. Contudo, uma clausula contratual o liberaria sem ônus algum caso aparecesse uma proposta de uma seleção nacional.

Diferentemente dos últimos dois treinadores, que tiveram seu contrato feito somente após terem assumido o cargo da Albiceleste, Sabella terá um contrato desde o início do trabalho. “Posso dizer que Sabella é o oficialmente o novo treinador da Seleção Argentina. Só faltam acertar alguns detalhes menores do contrato”, destacou o presidente a emissora C5N, da Argentina.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Sabella só precisa se desvincular do Al-Jazira para assumir a Seleção

  • Willian Alves de Almeida

    Al Jazira, faça-nos um favor: Não liberem Pachorra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.