Arquivo

San Lorenzo não perdoa e goleia Boca

bordagaray1 Sem vencer há três partidas, o San Lorenzo recebeu o Boca Juniors, que não vencia fora de casa há três partidas, e aplicou um sonoro 3 a 0 e voltou a vencer após três partidas. Com dois gols de Aguirre e um de Bordagaray a equipe se manteve viva na disputa por uma vaga na Taça Libertadores e praticamente sepultou as chances matemáticas do Boca Juniors em conseguir uma vaga na competição.

A equipe da casa começou melhor, buscando o gol e mais focada na vitória do que o Boca de Basile que não consegue sair da crise. E logo aos 9 minutos Aguirre abriu o marcador, 11 minutos mais tarde o jogador voltou a marcar em um belo chute. O gol causou polêmica, já que Bordagaray estava na frente de Pato e atrapalhou o goleiro.

Com 2 a 0 no placar, o San Lorenzo dominou todas as ações do jogo e teve muitas chances para ampliar o marcador, mas graças a Pato e a falta de sorte do Ciclón, a primeira etapa terminou com apenas dois gols de vantagem para os donos da casa.

O segundo tempo seguiu a mesma tônica, o San Lorenzo dominou as ações e o Boca apenas viu os adversários atuar. E logo aos 8 minutos, o San Lorenzo voltou a marcar, desta vez com Bordagaray. Após o gol, os donos da casa apenas controlaram as ações do jogo e levaram o resto da partida na maior tranquilidade, com chances de ampliar o marcador.

Com a vitória, o San Lorenzo voltou a vencer e a respirar na briga por uma vaga na Libertadores, a equipe de Simeone tem de vencer as últimas partidas do Apertura e torcer contra seus rivais para tentar a vaga na competição. Já para o Boca, resta apenas organizar a casa para tentar fazer um ano de 2010 melhor do que o de 2009.

One thought on “San Lorenzo não perdoa e goleia Boca

  • thiago xeneize

    so valeu a pena ver o comercial da ARGENTINA!!!por sinal muito massa show de bola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.