Arquivo

“Se fosse por dinheiro, Palermo não estaria no Boca”

As vésperas do importante duelo contra o Estudiantes, o representante do Martín Palermo, Gustavo Goñi comentou em um programa esportivo da Argentina que o jogador não está na equipe apenas por dinheiro, pois há propostas ainda mais valorosas do que a do clube de Rivera.

“Se fosse por dinheiro, Palermo não estaria no Boca. Nos últimos anos recebemos ofertas muito boas, mas ele sempre priorizou o clube. E a volto a dizer: ele que resolver o seu futuro antes do Mundial da África do Sul”, comentou o dirigente, lembrando que o contrato do atleta vence em 30 de junho.

O empresário ainda criticou de leve o técnico Abel Alves e os críticos do atleta a respeito de sua permanência na equipe principal e avisou: Martín deve ser titular enquanto faz seus gols. “Eles tem que abaixar a bola e deixar-lo jogar, pois assim ele vai continuar marcando os seus gols. Depois se vê os problemas de contrato. Palermo merece o respeito de todos. Já é uma lenda e está na história do clube e da Argentina. Se ele segue fazendo gols, porque colocar os juvenis?” desabafou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on ““Se fosse por dinheiro, Palermo não estaria no Boca”

  • “Palermo merece o respeito de todos. Já é uma lenda e está na história do clube e da Argentina. Se ele segue fazendo gols, porque colocar os juvenis?”

    Precisa falar mais nada mesmo, Palermo é uma LENDA na Argentina merece todo o respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.