Libertadores

Sensini descarta favoritismo ao Newell’s

A boa vitória sobre o Boca Juniors no fim de semana, deu uma moral extra aos jogadores do Newell’s, que ainda não sabiam o que era uma vitória na temporada. E foi com essa motivação que o time viajou para a Guayaquil, onde enfrenta o Emelec (EQU), pela partida decisiva na Copa Libertadores.

No aeroporto, o técnico Roberto Sensini minimizou todo o favoritismo a equipe argentina, principalmente pelo placar sem gols na primeira partida. “Temos que sair em busca do resultado, pois não temos vantagem alguma”, destacou.

Um empate com gols, todavia, garante a classificação para o Grupo 5, ao lado de Cerro (URU), Deportivo Quito (EQU) e Internacional (BRA). Contudo, o clube não terá Diego Mateo, que se lesionou no decorrer da partida contra o Boca. Para o seu lugar irá Barrientos, outro jogador que falou no embarque para o Equador. “Temos que ser inteligentes, com muita precaução e claro, ser esperto, aproveitar os momentos para conquistar a classificação”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.