Arquivo

Técnico do Boca culpa gramado pelo tropeço

Os jogos em La Paternal sempre geram polêmicas. Tudo devido as dimensões do campo, que são menores do que o restante dos estádios pela Argentina. E nesta madrugada não foi diferente. O técnico do Boca Juniors Abel Alves criticou o tamanho do campo de jogo após o empate em 2 a 2.

“Estou contente com os jogadores porque jogar nesse estádio não é fácil para o Boca. Creio que para equipes grandes, como a nossa, é muito pequena”, criticou o técnico que teve a sua primeira partida oficial a frente da equipe e que ainda não perdeu (foram dois empates, sendo um com uma derrota nos pênaltis).

Tal critica é normal por parte dos times mais técnicos e com jogadores com um nível superior, já que o toque de bola fica complicado. “O que vejo é que sempre temos uma atitude diferente, algo que nós sabemos fazer”, destacou.

A respeito do resultado, o treinador se mostrou conformado e que pretende solucionar os problemas defensivos o quando antes. “Estamos tomando muitos gols com bola parada e são erros que temos que corrigir. Mas, por poucas vezes chegaram com perigo. Foi uma paritda que estávamos vencendo desde o último minuto. Mas, estou contente pela atitude de todos”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Técnico do Boca culpa gramado pelo tropeço

  • Igor Argentino

    A verdade é que o BOCA só jogou quando o jogo estava empatado. Quando estava a frente, antes dos dois gols de empate, o BOCA parava de atacar. Se tivesse mais algum tempo de jogo seria 3×2 BOCA ou 3×3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.