Arquivo

Unión e Tigre ficam no empate

Desde Buenos Aires – Nesta tarde em Santa Fé, Unión e Tigre empataram em 1 a 1 pela 13ª rodada do campeonato argentino. Num jogo onde os dois precisavam da vitória, a equipe visitante mereceu sair com os três pontos, mas teve que se contentar com um amargo resultado que o deixa na zona de rebaixamento direto.

Já o Unión valorizou o resultado em função de como se deu a partida. Seu goleiro foi o principal jogador do encontro e definiu: “Quando não se pode ganhar, o importante é não perder”.

Logo aos 15 minutos, Morales carimbou o travessão do Unión numa forte cabeçada de um cruzamento que veio da direita.

Depois de um primeiro tempo de superioridade incontestável do Tigre, os gols só vieram sai na segunda etapa. Quem abriu o marcador foi Carrasco de cabeça aos 23 minutos, Tigre 1 a 0. Enquanto o Unión seguia perdido em campo e tentava encontrar seu jogo, os visitantes não se intimidavam e seguiam com maior volume de jogo.

Mas o castigo, injusto até certo ponto, veio logo depois quando aos 27 minutos, Avedaño também concluiu de cabeça depois de uma cobrança de escanteio na primeira trave.

Fim de jogo e um empate que não foi bom pra ninguém. Na próxima rodada o Unión receberá o Newell’s e o Tigre jogará de local contra o outro time de Santa Fé, o Colón.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.