Arquivo

Mohamed se mostrou satisfeito com empate contra o San Lorenzo e foca Sul-Americana

Com o pensamento apenas na Copa Sul-Americana, o técnico do Independiente, Antonio Mohamed, admitiu ter gostado do empate em 1×1 com o San Lorenzo, pela 13ª rodada do Apertura. Com vários titulares poupados para o duelo da próxima quinta-feira, o comandante elogiou do time por ter mantido o controle da partida durante dos 90 minutos.

“Hoje jogamos de maneira sólida, apesar de vários jogadores serem jovem e que não são titulares com frequência. E isso foi bom para alguns atletas que não vinham tendo ritmo. Dominamos a partida e o San Lorenzo nunca foi melhor que a gente”, exagerou o comandante, ignorando das várias chegadas do Ciclón que foram travadas pelos impedimentos.

Mohamed também fez questão de elogiar o atacante Germán Pacheco, que não vinha tendo boas atuações com a camisa do Independiente. “Estou contente com o desempenho dele. Hoje ele jogou bem e marcou um gol importante para recuperar a confiança”, destacou o treinador do Independiente.

Os titulares poupados já voltaram aos treinamentos nessa segunda-feira para a partida frente ao Deportes Tolima, na quinta, no Estádio Cilindro (do Racing), já que o Doble Visera está interditado para competições internacionais.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.