Arquivo

Placar ‘oxo’ em Núñez

riverxcolon O River Plate não engrena, não consegue encontrar o caminho no Apertura e em uma partida cheia de polêmicas, a equipe não sai do 0 a 0 com o Colón em pleno Monumental de Núñez.

Apesar do placar ‘oxo’, a partida poderia ter tido outro resultado, já que o árbitro Gabriel Favale anulou um gol legítimo de Cabral, e deixou de dar 2 pênaltis claros para o Colón.

O River Plate teve um controle maior da bola durante a partida, mas não foi eficiente na hora de concluir. No primeiro tempo começou sendo pressionado pelo Colón, e o goleiro Vega evitou por três vezes o gol da equipe visitante.

A equipe millonária começou a melhorar a partir do momento que Buonanote e Mauro Díaz começaram a entrar mais no jogo. E aos 33 minutos da primeira etapa, surgiu a principal polêmica. Favale anulou um gol legítimo de Cabral, alegando que o jogador estava impedido. No entanto todas as imagens comprovaram que o gol foi legítimo e que o árbitro tinha condições de validar o tento.

No segundo tempo, o River voltou melhor, foi mais equipe que o Colón, e esteve muito próximo de abrir o marcador com Buonanote. O Colón não ofereceu muito perigo, mas a equipe de Gorosito falhou mais uma vez na hora de concluir as jogadas.

No final da partida o Colón ainda levou perigo, mas foi Villalva que chegou a levantar o estádio. O jovem atacante marcou, mas foi anulado já que estava impedido.

Com o empate, a equipe não progride muito no campeonato e fica apenas com 4 pontos, 1 a menos que o Colón. Esta semana será decisiva na vida de Gorosito, já que se a equipe for eliminada da Sulamericana pelo Lanús ( o River perdeu por 2 a 1 na primera partida), o treinador ficará na corda bamba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.