Roberto Sensini sabe que o empate por 0 x 0 foi ruim para as pretensões do Newell´s na Copa Sul-Americana. E reconhece que sua equipe deverá se superar no Equador. Na coletiva de hoje, o “Boquita” demonstrou sua preocupação com a LDU: “A Liga virá forte em casa pelas condições que a partida será disputada”.
A estratégia de Sensini para deter os equatorianos em Quito será se defender muito e reduzir os espaços do adversário. O treinador sabe da importância da partida e que a equipe comandada por Edgardo Bauza fará um jogo totalmente diferente do feito em Rosário. Nesse sentido, Sensini comentou que a Liga normalmente joga com três atacantes e adianta os demais jogadores com o intuito de pressionar o adversário.
Com isso, Sensini adiantou que entrará em campo contra o Godoy Cruz com um time misto, no jogo válido pela 13ª rodada do Apertura, a ser disputado no sábado à tarde. O ex-zagueiro explicou que não há elenco para disputar as duas competições. E que portanto a prioridade será dada para a Copa Sul-Americana porque ela está mais próxima de ser conquistada do que o Apertura.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.