Uma das atrações na Argentina em tempos de Mundial são as propagandas locais sobre o tema. Quase sempre marcadas por um tom de paixão e alento, as primeiras propagandas argentinas para a Copa no Brasil já estão circulando pela internet. Confira algumas:
“Se um argentino fez isso no Brasil, imagine 23”.
O pontapé inicial foi realizado pelo canal argentino TyC Sports, que logo após o sorteio dos grupos da Copa no Brasil, divulgou a propaganda com imagens e trechos do discurso do Papa Francisco na visita ao Brasil, com alusão e inteligente encaixe de frases à Seleção Argentina.
“Economia”
A TyC lançou um comercial demonstrando as propostas de economia exageradas por um pai de família aos filhos e esposa para juntar pesos($) e ir ao Mundial.
“O abraço da alma”
Após a conquista do Mundial de 1978 na vitória por 3×1 sobre a Holanda no Monumental de Nuñez (análise aqui ), dois jogadores da Argentina se abraçavam em comemoração no campo. Fillol e Tarantini no ato do abraço foram acompanhados por Victor Dell’Aquila, um torcedor argentino com os braços amputados que invadiu o gramado após o anúncio do fim da partida. 35 anos depois da conquista, a Coca-Cola promoveu o reencontro dos 3 argentinos que eternizaram uma imagem (foto Capa).
“Orgulho do produto do nosso sólo”:
A empresa de petróleo argentina YPF divulgou imagens dos primeiros passos com a bola nos pés de Ezequiel Lavezzi, Javier Mascherano, Maxi Rodríguez, Lionel Messi e Gonzalo Higuaín.
Originalmente publicado em 5 de novembro de 2018 - e com atualizações em 5 de…
Os slots online, também conhecidos como máquinas caça-níqueis ou simplesmente slots, são um dos jogos…
Apesar do excelente desempenho nas Eliminatórias Sul-Americanas e da incerteza sobre a continuidade de Lionel…
Originalmente publicado no aniversário de 40 anos, revisto, atualizado e ampliado Há exatos 50 anos,…
Os seis duelos pela Libertadores entre 2008 e 2012 corrigiram certa lacuna do século XX,…
Originalmente publicado no aniversário de 45 anos, em 16-09-2018 - e revisto, atualizado e ampliado…
This website uses cookies.