Categories: Exterior

Tévez, Sand e Zárate voltam a marcar, os de sempre não…

Este fim de semana os artilheiros argentinos não estiveram tão inspirados, não os de costume. No entanto, muitos não deixaram as redes sem balanças, confira um pouco dos gols argentinos pelo mundo.

‘Na terra da Rainha’, Carlitos Tévez, que mais uma vez se encontra na lista de convocados para os jogos das Eliminatórias, fez um doblete na vitória do Manchester City contra o West Ham, por 3 a 1. ‘Na bota’, Mauro Zárate aos cinco minutos do fim, marcou o gol salvador da Lazio, no empate frente ao Palermo, a partida terminou em 1 a 1. Na França, Bergessio volta a marca e o Saint Etienne venceu o Mônaco por 2 a 1. Este é seu quarto gol em três jogos. Na Grécia, Adrián Bastía marcou na vitória do Asteras Trípolis sobre o Levadiakos, por 2 a 1. Na Espanha, a dupla do Atlético de Madrid, Agüero e Maxi Rodríguez, marcaram um cada no empate de 2 a 2, frente o Valência. O primeiro, voltou a ser convocado por Diego, já o segundo ficou de fora.

Na Arábia, José Sand deixou o seu, na estréia de sua equipe na Liga do Emirados Árabes. De pênalti Sand, marcou um dos gols do Al Ain sobre o Al Nasr, na vitória por 2 a 0.  

Em ‘terras aztecas’, Matías Vuoso, ou El Lorito marcou um doblete, enquanto Walter Jiménez fez um, na goleada do Santos Laguna sobre o Pachuca, por 4 a 0. Já Mauricio Romero converteu o terceiro de cabeça, na goleada do Morelia diante do Quéretano, por 5 a 0. Mauro Cejas marcou um dos gols da vitória do Estudiantes (UAG) sobre o Índios, por 2 a 1. Por sua vez, Darío Bottinelli marcou o gol de empate do Atlas diante do Tigres, terminou 1 a 1.

Neste fim de semana, não contamos com gols de Messi, Milito, Emanuel Villa, Hernán Crespo, Saviola, ou seja, figuras carimbadas dos campeonatos mundos afora. Mas o fim de semana teve assistência de Messi, e show de Aimar. E por que não lembrar? Estréia de De Federico, que não marcou, não deu assistência, não comprometeu e de certa forma, não jogou mal.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Recent Posts

César Luis Menotti, o técnico da Copa 1978 que a seleção teve graças ao Juventus-SP

Originalmente publicado em 5 de novembro de 2018 - e com atualizações em 5 de…

2 semanas ago

As Principais Características dos Slots Online

Os slots online, também conhecidos como máquinas caça-níqueis ou simplesmente slots, são um dos jogos…

2 meses ago

7 jovens talentos argentinos para ficar de olho em 2024

Apesar do excelente desempenho nas Eliminatórias Sul-Americanas e da incerteza sobre a continuidade de Lionel…

4 meses ago

50 anos do primeiro Mundial do Independiente

Originalmente publicado no aniversário de 40 anos, revisto, atualizado e ampliado Há exatos 50 anos,…

6 meses ago

Elementos em comum entre Boca Juniors e Fluminense

Os seis duelos pela Libertadores entre 2008 e 2012 corrigiram certa lacuna do século XX,…

7 meses ago

50 anos do Huracán 1973: o time que ressoou na Copa 78 levando Menotti à seleção

Originalmente publicado no aniversário de 45 anos, em 16-09-2018 - e revisto, atualizado e ampliado…

8 meses ago

This website uses cookies.