Com a má fase do Racing, os poucos jogadores diferenciados da equipe podem debandar para clubes do exterior ou até mesmo do futebol argentino. Tudo devido aos baixos valores das rescisões contratuais e por pertencerem a vários empresários. Destes, dois jogadores estão praticamente de saída do clube de Avellaneda.
O primeiro já era esperado. Trata-se do defensor Gabriel Mercado, que pode estar de partida para o Santos Laguna, do México. Os dirigentes do clube esperam ouvir a proposta do clube mexicano. Caso seja abaixo de US$ 800 mil, o clube negaria ceder os 50% no qual tem direito – os demais foram vendidos na aquisição de outros jogadores.
Outro jogador que pode abandonar o clube e Rubén Ramírez. Três dos seis clubes argentinos classificados para a Copa Libertadores (Banfield, Colón e Lanús) estão interessados em adquirir o atleta para a competição continental. Como os direitos do jogador pertencem a um grupo de empresários, o clube nada poderia fazer a não ser permitir a saída do atacante.
Por outro lado, o clube avançou nas negociações com Alejandro Gómez, que não mais permanecerá no San Lorenzo no próximo ano após incidentes envolvendo o jogador após o clássico contra o Independiente. O clube argentino pagaria US$ 2 milhões para ter 50% dos direitos do meio-campista. Quem também chegaria seria Hernán Barcos, que está no Shenzhen Ruby, da China. O jogador foi um dos artilheiros do campeonato ao lado do hondurenho Ramírez, com 17 gols.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.